NAR

NAR - Núcleo de Arte de Riachos, é um núcleo do Museu Agrícola de Riachos, onde estabelece a sua sede.

Rege-se pelo seu Regulamento Interno e pelos Estatutos da ADPHNRR - Associação para a Defesa do Património Histórico e Natural da Região de Riachos.

Visa especificamente preservar, apoiar, promover, divulgar, e desenvolver as Artes e a Cultura em Riachos.

Os artistas encontram-se e desenvolvem as suas actividades artísticas e criativas
num espaço denominado OFICINA d'ARTE



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Reunião Geral

A Comissão Instaladora do NAR convoca todos os Membros do Núcleo para uma Reunião Geral a realizar no Sábado, dia 20 de Fevereiro, às 15h30 na Oficina d'Arte, tendo como principais assuntos a tratar, a participação dos artistas da área das artes plásticas na Exposição a realizar na TAACTO - Tertúlia Associativa de Arte e Cultura Torrejana com inauguração no dia 27 de Fevereiro. Outro dos assuntos a tratar, será a preparação (programa) para a realização da primeira iniciativa do Núcleo, a inaugurar no dia 20 de Março - Exposições de pintura, escultura, desenho, fotografia, poesia, arte sacra, arte decorativa e artesanato diverso (trabalhos em ferro e outros metais, madeira, tecido e outros materiais), entre outras actividades.

Todos os Riachenses, naturais ou residentes, bem como todos os que sob o ponto de vista das artes ou da cultura estejam ligados a Riachos estão permanentemente convidados a fazerem-se Membros do NAR e a participar nas suas actividades.

Agendado está já também para o dia 6 de Março uma reunião/encontro dos membros da área da poesia para preparação do 1º Encontro de Poetas em Riachos
a ter lugar durante o ciclo das Exposições.

Sem comentários: