NAR

NAR - Núcleo de Arte de Riachos, é um núcleo do Museu Agrícola de Riachos, onde estabelece a sua sede.

Rege-se pelo seu Regulamento Interno e pelos Estatutos da ADPHNRR - Associação para a Defesa do Património Histórico e Natural da Região de Riachos.

Visa especificamente preservar, apoiar, promover, divulgar, e desenvolver as Artes e a Cultura em Riachos.

Os artistas encontram-se e desenvolvem as suas actividades artísticas e criativas
num espaço denominado OFICINA d'ARTE



sábado, 8 de dezembro de 2012

Exposição "Dadinha na Pastelaria Coffee Break"

O NAR Inaugura no dia 15 de Dezembro, na pastelaria Coffee Break, uma exposição individual de pintura de Dadinha. O espaço situado na Av. Sá Carneiro, em Torres Novas, por onde já passaram individualmente alguns artistas do NAR, recebe desta vez os trabalhos de Dadinha, no qual a pintora riachense expõe 15 quadros a óleo, sendo possível visitar a exposição, até ao dia 15 de Janeiro de 2013.

Dadinha é natural do Entroncamento e reside em Riachos há cerca de trinta anos. Dadinha é membro do NAR desde Dezembro de 2011 onde frequenta as aulas de pintura com o pintor Massimo Esposito. Tem participado em várias exposições e outras atividades coletivas. Realizou pela primeira vez uma exposição individual, em Fevereiro de 2012, na Galeria das Artes do Museu Agrícola e, posteriormente expôs no Café Ideal em Riachos e na pastelaria Portugal, em Torres Novas. Esta é portanto a sua 4ª exposição individual.
O NAR, a pintora e a proprietária da pastelaria Coffee Break, D. Susana Fernandes convidam todos a visitarem a exposição.


Sem comentários: