NAR

NAR - Núcleo de Arte de Riachos, é um núcleo do Museu Agrícola de Riachos, onde estabelece a sua sede.

Rege-se pelo seu Regulamento Interno e pelos Estatutos da ADPHNRR - Associação para a Defesa do Património Histórico e Natural da Região de Riachos.

Visa especificamente preservar, apoiar, promover, divulgar, e desenvolver as Artes e a Cultura em Riachos.

Os artistas encontram-se e desenvolvem as suas actividades artísticas e criativas
num espaço denominado OFICINA d'ARTE



quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Exposição de Isabel Marques na Galeria do Museu Agrícola de Riachos

O NAR Inaugura no sábado, dia 7 de dezembro, pelas 15h, na Galeria das Artes do Museu Agrícola de Riachos, uma exposição individual de Artes Plásticas de Isabel Marques.

Isabel Marques, professora licenciada em Português/Inglês. Lecionou toda a sua carreira docente no 1º Ciclo por opção própria.
Desenvolve nas suas práticas pedagógicas o gosto pela expressão plástica. As telas pretendem explorar cores, gradações das mesmas e a utilização de materiais de desperdício… “do caixote do lixo para a arte”.

Realizou a sua primeira exposição através do Núcleo de Arte de Riachos, na pastelaria Coffee Break, em Torres Novas, de 15 de junho a 15 de julho de 2013 e outra organizada pelo pintor Massimo Esposito, no restaurante Trincanela, em São Lourenço – Abrantes, de 2 de agosto a 5 de setembro.

O NAR convida todos os amigos a estarem presentes na inauguração da exposição e a tomar um Porto na presença da Artista.

As suas obras poderão ser visitadas até final do mês de dezembro.

Sem comentários: