NAR

NAR - Núcleo de Arte de Riachos, é um núcleo do Museu Agrícola de Riachos, onde estabelece a sua sede.

Rege-se pelo seu Regulamento Interno e pelos Estatutos da ADPHNRR - Associação para a Defesa do Património Histórico e Natural da Região de Riachos.

Visa especificamente preservar, apoiar, promover, divulgar, e desenvolver as Artes e a Cultura em Riachos.

Os artistas encontram-se e desenvolvem as suas actividades artísticas e criativas
num espaço denominado OFICINA d'ARTE



sexta-feira, 24 de abril de 2015

Exposição de Carlos Antunes no Café ideal



 O NAR inaugura no dia 2 de maio de 2015, às 19h, no café Ideal em Riachos, uma exposição individual de Pintura de Carlos Antunes. Esta exposição é a segunda do pintor neste espaço desde que se deu início ao ciclo de mostras individuais do Núcleo de Arte de Riachos, em cafés e restaurantes. Estará patente até ao dia 4 de julho, podendo ser apreciadas 10 Obras do artista do NAR.

Visite!

Carlos Antunes, é um pintor autodidata cuja formação artística lhe advém do seu espírito aberto e sensibilidade pronta a captar todas as nuances das cores e das formas, dos odores e dos sons, que caracterizam o meio ambiente e potenciam o seu gosto pelas artes plásticas. Natural de Torres Novas, onde fez os cursos industrial e complementar dos liceus, frequenta atualmente o atelier de desenho e pintura do Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha sob a orientação do pintor Carlos Vicente, onde estuda e trabalha para atingir a essência da arte.

Elemento diretivo da TAACTO - Tertúlia Associativa de Arte e Cultura Torrejana e associado do NAR onde tem a responsabilidade de coordenador do grupo das Artes Plásticas conjuntamente com outros elementos, tem participado nos últimos tempos em várias exposições e sessões de pintura ao vivo em diversos locais, nomeadamente: Torres Novas, V. N. da Barquinha, Riachos, Golegã, Coimbra, Constância e outras localidades.


Sem comentários: