NAR

NAR - Núcleo de Arte de Riachos, é um núcleo do Museu Agrícola de Riachos, onde estabelece a sua sede.

Rege-se pelo seu Regulamento Interno e pelos Estatutos da ADPHNRR - Associação para a Defesa do Património Histórico e Natural da Região de Riachos.

Visa especificamente preservar, apoiar, promover, divulgar, e desenvolver as Artes e a Cultura em Riachos.

Os artistas encontram-se e desenvolvem as suas actividades artísticas e criativas
num espaço denominado OFICINA d'ARTE



quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"CespogArtes - São Martinho"

Por iniciativa do CESPOGA – Centro de Estudos Politécnicos da Golegã e do Museu Agrícola de Riachos, o Núcleo de Arte de Riachos vai levar a efeito uma exposição de Artes Plásticas e uma exposição de Artesanato durante o período em que decorre na Golegã a Feira Nacional do Cavalo (Feira de São Martinho).
Estes dois eventos serão realizados em duas salas separadas mas contíguas, no edifício do CESPOGA (junto à Igreja Matriz) na Golegã, entre 5 e 14 de Novembro de 2010 , com inauguração no dia 5 às 19horas.
Intitulada “CespogArtes – São Martinho” a exposição de Artes Plásticas apresentará 30 trabalhos de Pintura e Escultura de 27 Artistas da RAN - Rede de Arte Nacional: NAR – Núcleo de Arte de Riachos, TAACTO – Tertúlia Associativa de Arte e Cultura Torrejana, MAC – Movimento Artístico de Coimbra e AAAGP – Associação de Amizade e das Artes Galego Portuguesa, com sede na Figueira da Foz e na Galiza.
Na exposição de Artesanato estarão presentes cerca de 20 Artesãos do NAR, as Oficinas Pedagógicas e o Grupo São Silvestre (Arte Sacra) do Museu Agrícola.
O NAR convida a estarem presentes na inauguração e a visitarem as Exposições.

Sem comentários: