NAR

NAR - Núcleo de Arte de Riachos, é um núcleo do Museu Agrícola de Riachos, onde estabelece a sua sede.

Rege-se pelo seu Regulamento Interno e pelos Estatutos da ADPHNRR - Associação para a Defesa do Património Histórico e Natural da Região de Riachos.

Visa especificamente preservar, apoiar, promover, divulgar, e desenvolver as Artes e a Cultura em Riachos.

Os artistas encontram-se e desenvolvem as suas actividades artísticas e criativas
num espaço denominado OFICINA d'ARTE



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

QUADROS DO “PINTAR RIACHOS” AINDA EM LEILÃO

Exposição/leilão “Pintar Riachos” no “Café Ideal”

Continuam em exposição, agora no “Café Ideal” em Riachos, a partir de Sábado, dia 3 de Setembro e até final do mês, as obras que resultaram da iniciativa conjunta do Núcleo de Arte de Riachos, O Riachense - Cooperativa Editora de Promoção Cultural e Comissão da Cultura da Assembleia de Freguesia.

Já são só 8 os quadros que estão à disposição de quem os quiser adquirir. Passe por lá, e aprecie ao vivo as obras únicas dos artistas ligados ao NAR que transpuseram Riachos para a tela a propósito da comemoração do 27.º aniversário da elevação de Riachos a vila.

As obras do “Pintar Riachos” foram doadas à cooperativa O Riachense e o seu leilão público de novo estendido por mais um mês.

Quem visitar a exposição patente no “Café Ideal” e pretenda efectuar a sua oferta, pode fazê-lo a partir da base de licitação de 100€.

As ofertas podem ser feitas via telefónica para a sede do jornal “O Riachense” através do telef: 249 829 667, ou para o NAR através do nº 919034138.

Visite!
No Largo Manuel Simões Serôdio, em Riachos.




Sem comentários: