NAR

NAR - Núcleo de Arte de Riachos, é um núcleo do Museu Agrícola de Riachos, onde estabelece a sua sede.

Rege-se pelo seu Regulamento Interno e pelos Estatutos da ADPHNRR - Associação para a Defesa do Património Histórico e Natural da Região de Riachos.

Visa especificamente preservar, apoiar, promover, divulgar, e desenvolver as Artes e a Cultura em Riachos.

Os artistas encontram-se e desenvolvem as suas actividades artísticas e criativas
num espaço denominado OFICINA d'ARTE



quarta-feira, 28 de abril de 2010

VIIIª EXPOSIÇÃO COLECTIVA DA TAACTO


Sob o tema “Poesia” será inaugurada no dia 30 de Abril a VIIIª Exposição Colectiva da Tertúlia Associativa de Arte e Cultura Torrejana – TAACTO. Estarão patentes até ao dia 28 de Maio trabalhos de Pintura, Escultura, Fotografia e Poesia.

Participam nesta Exposição alguns artistas torrejanos, como Sousa Varela, Joana Santos e outros. Do Movimento Artístico de Coimbra – MAC, estarão representados cinco artistas com outros tantos trabalhos.


Em estreita colaboração com a Tertúlia Associativa, o Núcleo de Arte de Riachos participa neste evento, inédito, pela forma como é apresentado, com 16 trabalhos de onze artistas plásticos e poetas: José Coelho, Pereira Jorge, Gomes Pereira, Masofi, Ana Patrícia, Chico da Clara, Alsoupe, Teresa Gonçalves, Zé Manel Gonçalves, Tess e DeCal.

A Exposição pode ser visitada em Torres Novas, na Rua da Trindade, nº15/17, de segunda a Sexta-Feira, das 16h às 19h e aos fins-de-semana das 21h às 22h.

Sem comentários: