XI Encontro de Poesia do NAR
No Sábado, dia 5 de Fevereiro de 2011, pelas 21horas, realizou-se na “Garagem das Artes” do NAR, mais um Encontro de Poesia. O décimo primeiro. E desta vez, em análise esteve o Poeta do NAR Diamantino Mendes de Almeida. Foram tema de leitura, vinte e dois dos seus poemas, os quais compõem o “Caderno” preparado para este Encontro.
Num agradável ambiente, durante cerca de duas horas, 26 pessoas presentes, entre poetas, amigos e convidados, leram, recitaram e ouviram os 22 trabalhos de Diamantino Mendes de Almeida, seleccionados e reunidos no seu “CADERNO” elaborado propositadamente para este encontro. E a seguir alguns dos poetas presentes leram poemas de sua autoria os quais dedicaram a Diamantino Almeida, homenageando-o pelo seu Trabalho, pelo Poeta e pelo Homem é, e tal como sempre o conhecemos.
Neste Encontro tivemos o prazer de receber algumas pessoas que pela primeira vez participaram nos nossos serões de poesia. De Foros de Salvaterra veio Oliva Cordeiro Rodrigues que ofereceu a cada um dos presentes um exemplar do livro de poesia que editou em 2008. E que disse ter vindo propositadamente para agradecer e homenagear Riachos e os Riachenses pelo apoio e ajuda que lhe foi prestada por uma empresa de Riachos, numa fase muito complicada da sua vida.
Como vem sendo hábito, o serão terminou com os poetas e os demais presentes confraternizando, com os tais bolinhos secos e Vinho do Porto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário