NAR

NAR - Núcleo de Arte de Riachos, é um núcleo do Museu Agrícola de Riachos, onde estabelece a sua sede.

Rege-se pelo seu Regulamento Interno e pelos Estatutos da ADPHNRR - Associação para a Defesa do Património Histórico e Natural da Região de Riachos.

Visa especificamente preservar, apoiar, promover, divulgar, e desenvolver as Artes e a Cultura em Riachos.

Os artistas encontram-se e desenvolvem as suas actividades artísticas e criativas
num espaço denominado OFICINA d'ARTE



domingo, 13 de maio de 2012

Caros amigos, e membros do NAR,
Desde a criação do Núcleo de Arte de Riachos que o jornal o Riachense tem sido um parceiro próximo da nossa organização, umas vezes como fonte de divulgação das nossas atividades, iniciativas e criatividade, outras como atestador dos acontecimentos.
Muito antes deste cenário de crise que se vive hoje se instalar, já este órgão de informação lutava e teimava em resistir aos tempos difíceis que se adivinhavam.
Neste momento só com o apoio de todos os amigos é possível e justificado o esforço em manter um projeto com trinta e tal anos de existência. No entanto os responsáveis do nosso jornal continuam empenhados em não o deixar desaparecer e até melhorar.
Por isso contam com o nosso apoio no próximo dia 19 de Maio, num jantar/convívio a realizar no salão da Columbófila, pelas 20h00, cuja ementa será um pitéu tradicional riachense (couves com feijões, bacalhau assado, arroz doce, etc.) e onde não faltará também animação musical.

O preço será 15€ os adultos e 8€ as crianças menores de 12 anos.

Os interessados em participar e apoiar o jornal podem inscrever-se através do telemóvel do NAR: 919034138, do e-mail ou na sede do jornal, pelo telefone 249 829 667 ou pelo e-mail: celiasilva@oriachense.pt

Vamos apoiar o jornal O Riachense

O Presidente do NAR
António Júlio Pereira Jorge

Sem comentários: